domingo, 13 de julho de 2008

Entrevista com Cláudio Heinrich(o Danilo)


"Estou muito feliz na Record" Diz o ator Cláudio Heinrich, que interpreta o Danilo.


Aqui estão perguntas que a TV Brasil fez para Cláudio:


TV Brasil: E agora, Danilo assume ou não a sua homossexualidade?
Cláudio: Ele antes tinha receio em assumir por causa do dinheiro e do cargo na empresa. Mas com a perda da fortua e do emprego, pode-se abrir, sim, esse caminho para o Danilo.



TV Brasil: Agora, além de se assumir, ele vai virar mutante?
Cláudio: Acho que sim! Além da questão da orientação sexual, tem o lado de ele ser mutante. Vai ser mais uma coisa para brincar com o personagem. Um supergay-heroi mutante(risos).



TV Brasil: Será que agora, em "Os Mutantes", o beijo gay acontece?
Cláudio: Sei como isso é importante para a comunidade gay. Não entendo o motivo de tanta especulaçãol. É só símbolo de amor entre duas pessoas.



TV Brasil: Quando recebey o convite para esse papel, imaginava o sucesso do Danilo?
Cláudio: O Tiago Santiago, quando criou o personagem, disse que poderia acontecer, mas deixou em aberto. O público pode nos dar essa resposta, através de pesquisas com audiência ou algo parecido.



TV Brasil: Já está preparado para viver um mutante?
Cláudio: Estou me dedicando muito aos estudos. Todo tempo que tenho, estou lendo sobre ficção científica e me aperfeiçoando.



TV Brasil: Você está feliz na Record?
Cláudio: Eu estou muito feliz. Se meu contrato, que vai até 2010, terminasse agora, eu renovaria sem problema nenhum.



TV Brasil: Reconhecimento de um bom trabalho...
Cláudio: A novela está muito bem feita e a audiência nos prova isso, temos esse retorno. As críticas que li não tinham fundamento. Fiquei com a impressão de que foram escritas por gente que não vê ou viu muito pouco da novela.




Fonte: Revista TV Brasil

4 comentários:

Anônimo disse...

quem será o cris mais velho?
As asas da Flora serão de computador ou de acrilico plastico colocado em suas costas como nos filmes xatos da xuxa?
E poruqe as formigas não tem ferrão ou rabo??

Anônimo disse...

por favor respondammm !!!

Anônimo disse...

Ulisses Silveira diz...

Hoje não trago novidades, mas quero pedir que façam uma montagem de como seriam os novos olhos hipnóticos de Eros (Daniel Erthal), Melissa (Luana Fernandes) e Narciso (Vítor Morosini).

RELEMBRANDO AS CORES:

Eros: Amarelo
Narciso: Prateado
Melissa: Chumbo com Tom Marrom

Foto da Luana Fernandes eu recomendo a desse link: http://tudosobrecdc.blogspot.com/2008/07/novidades-sobre-os-novos-mutantes.html

LEMBRANDO OUTRA COISA: Pinte os olhos da Luana Fernandes de Marrom Claro, pois Cor de Chumbo com Tom Marrom e Marrom Claro são a mesma coisa

adorei a montagem da Flora, da Rainha Formiga e do Homem Tubarão

Anônimo disse...

oi tiago santigo eu quero o fredo sai na novela ele chato a sera regina mayer e Esmeralda e a celia sao mutante