quarta-feira, 2 de julho de 2008

EXCLUSIVO: Novos Mutantes!

É com grande exclusividade, que o blog conseguiu informações valiosíssimas sobre os novos mutantes da trama de Tiago Santiago. E essa é pra concorrência tremer: o próprio ator Ulisses Silveira que nos deu a informação. Ulisses Silveira fez uma participação especial na trama de Tiago como Nosferato.
Vamos ao que interessa! Veja quem está confirmado na novela, e confira uma pequena definição sobre sua personalidade na trama:


Daniel Erthal está confirmadíssimo, e fará Eros, um mutante. O ex-global tem contrato com a Rede Record para fazer "Os Mutantes - Caminhos do Coração". Seu poder? Ulisses não revelou, porém, segundo fontes não-seguras ele teria o poder da sedução, sendo capaz de seduzir e até mesmo hipnotizar outras pessoas através do olhar, tato e voz.



Outra pessoa confirmada é William Vita, conforme o blog lhe contou ontem, porém com fontes da Wikipédia, que não é considerada fonte segura. Hoje, asseguramos á todos: William Vita, outro ex-global, que trabalhou em Beleza Pura, será o Homem-Tubarão na novela dos Mutantes .



Ana Hickmann será Flora, uma fada. Seu poder: ela poderá mudar tudo na natureza, desde o clima até plantas, animais e seres humanos, além de poder se comunicar com os mais diversos animais, até os animais mutantes. E o que mais se destaca: ela possui asas de borboleta




Michelle Birkhuer será a mutante Sirena, uma mutante que poderá criar campos de ilusão.




Quem não está confirmado é Luana Fernandes, que interpretaria Melissa e Hugo Christeen, que interpretaria Boto. Porém, há grandes chances que eles se confirmem na trama, aceitando os convites, o que tem grandes chances de acontecer.



5 comentários:

Anônimo disse...

quem fara a iauarete

Anônimo disse...

quem fara a iauarete

Florzinha disse...

Ana Hickmann como fada!!Achei q combinou com ela.Sabe em que episodios vão aparecer os novos mutantes?

Anônimo disse...

William Vita vai ser o Homem Tubarão mesmo? Nossa muito bom!!! Vai bombar.

Anônimo disse...

Onde está as fotos de todos os mutantes tipo iauarete