quarta-feira, 2 de julho de 2008

Marcelo se lembra de Maria - SCRIPT!

[memórias+do+marcelo.jpg]


Conforme o blog lhe adiantou, no dia 12 de junho, Marcelo se lembrará de Maria. Clique aqui para relembrar a matéria. Hoje, o blog amostra para você o SCRIPT das cenas que devem ir ao ar hoje. No Script abaixo, vários flashbacks (FB) acontecem. Leia:

CENA DE ARQUIVO. LITORAL DE SÃO PAULO. EXT. DIA
CENA 19. PRAIA DESERTA. CAMPING. ext. dia


VALENTE E MARCELO ANDAM PELA PRAIA. OS DOIS SEM CAMISA.
MARCELO — Olha ali o camping!
CAM. MOSTRA O CAMPING, DO PV DELES, AINDA AO LONGE:
VALENTE — O lugar é bonito, mas será que é seguro?
MARCELO — Parece bem deserto.
VALENTE — É... E atualmente, sendo caçado por aquele homem, o tal de Celso Setembrini, não sei se isso é bom ou é ruim...
MARCELO — Por que você diz isso?
VALENTE — Porque eu tenho vontade de estar num lugar onde eu possa investigar... esse meu passado misterioso...
MARCELO — Também tenho esta vontade de pesquisar, pra tentar saber quem eu sou...
VALENTE — Então não era melhor a gente ir pra algum lugar com internet? A internet hoje em dia é a melhor fonte de pesquisas que existe no mundo.
MARCELO — Com certeza, e é engraçado saber isso, e não conseguir me lembrar nada da minha vida pessoal.
VALENTE — Nem eu da minha.
MARCELO — Pelo menos uma coisa nós temos em comum. Somos desmemoriados, sem nenhuma lembrança de nossos passados...
VALENTE — Você ainda tem a esperança de operar esse negócio aí no seu cérebro e se lembrar de quem você é...
MARCELO — Resolvi que vou querer uma segunda opinião médica. Sei lá, aquele lugar, a clínica, ela me desperta.... não sei se são lembranças... ou pesadelos...
ENTRADA PARA FB (FB = FLASHBACKS = RECORDAÇÕES)
1 - CDC: CAP. 086 – CENA 1 - MARCELO ENFRENTA LOBISOMEM, NA PROGÊNESE.
INSERIR EFEITO: CAM. MOSTRA CARA DE LOBISOMEM, NA PORTA (OBS. MESMO TAKE DA CENA ANTERIOR).
MARIA ESTÁ ESCONDIDA ATRÁS DE MARCELO.
MARIA — Marcelo, pelo amor de Deus! Tô morrendo de medo! Que bicho horroroso!
MARCELO — Tenta ficar calma. Normalmente os bichos, até mesmo as feras, têm mais medo da gente do que a gente tem medo deles!
MARIA — Ele vai nos atacar! Ele tá vindo!
INSERIR EFEITO: PV DO LOBISOMEM: MARCELO E MARIA, ACUADOS. MARCELO APONTA A ARMA PARA O LOBISOMEM.
IMAGEM NORMAL: MARCELO E MARIA RECUAM, OUVINDO URRO DO LOBISOMEM.
MARCELO — (ATIRA PRA CIMA) Sai daqui!
INSERIR EFEITO: TAKE RÁPIDO: LOBISOMEM ENTRA NO MESMO QUARTO QUE JÚLIA E BEATRIZ.
MARIA — (CORRE, APAVORADA) Vamos fugir daqui, Marcelo!
MARCELO CORRE ATRÁS DE MARIA.
2 - CDC: CAP. 087 – CENA 7 - MARCELO E MARIA ENFRENTAM VLADO.
VLADO VAI EM DIREÇÃO A MARIA.
VLADO AGARRA MARIA, MAS MARCELO JÁ SE LEVANTOU E VEM POR TRÁS DE VLADO.
COM FÚRIA, MARCELO EMPURRA VLADO, QUE CAI POR CIMA DA MESA DE JÚLIA, DERRUBANDO UM MONTE DE COISAS, MAS SE LEVANTA ÁGIL.
VLADO — Agora você conseguiu me irritar!
INSERIR EFEITO: VLADO DÁ SUPER PULO E DERRUBA MARCELO NO CHÃO.
VLADO VEM POR CIMA DE MARCELO, AJOELHA-SE EM CIMA DELE. QUER MORDÊ-LO.
CAM. DETALHA: DENTES DE VLADO, SUA BOCA ARREGANHADA, POR CIMA DE MARCELO, QUE O AFASTA COM OS BRAÇOS.
...
MARIA ACERTA UM CHUTE EM VLADO, QUE LARGA MARCELO. VLADO VAI PRA CIMA DE MARIA, QUE SALTA PARA ESCAPAR.
INSERIR EFEITO: MARIA DÁ UM SALTO ACROBÁTICO E CAI DE PÉ EM CIMA DA MESA.
INSERIR EFEITO: MARIA PULA DE CIMA DA MESA E DÁ UMA VOADORA EM VLADO.
VOLTA DE FB
MARCELO — Já tinha estado naquela clínica antes!
VALENTE — Isto é muito sinistro...
MARCELO — E eu me lembro que havia uma mulher... uma mulher que eu amava...
ENTRADA PARA FB (FB =RECORDAÇÕES)
INSERIR CLIPE – GRANDE AMOR - MARCELO LEMBRA DE BEIJOS COM MARIA.
CAP. 058 CDC – CENA 5.
CAP. 060 CDC – CENA 24.
CAP. 080 CDC – CENA 1
CAP. 091 CDC – CENA 7.
CAP. 129 CDC – CENA 23.
CAP. 137 CDC – CENA 26
VOLTA DE FB
MARCELO — É engraçado. Tô me lembrando. E eu gostava muito, muito de beijá-la, de namorá-la... Eu amava esta mulher... Ela é o amor da minha vida! Tô conseguindo até ver o rosto dela!
NA FELICIDADE DE MARCELO, AO SE LEMBRAR DE MARIA
Para quem gosta desse casalsinho, como a nossa componente Jéssica, vai curtir de montão as lembranças de hoje!
O SCRIPT é exclusivo do blog oficial do autor Tiago Santiago

3 comentários:

Anônimo disse...

mas esse cap vai no ar que dia?é hoje 2/7?

Florzinha disse...

porfavor o ep. é de que dia?

samira disse...

que dia que essa cena vai ao ar?
até que fim que o marcelo vai se lembra da maria,mas o que eu espero mesmo ansiosamente é o encontro dos dois, será que o marcelo vai pra ilha mesmo encontra maria? sera que ele vai salvar a maria dos mutantes formigas? eu quero saber mais sobre isso, se alguem souber mais sobre isso por favor coloca aqui no blog.
beijos....