quinta-feira, 3 de julho de 2008

Marcelo reencontra Tati


Marcelo (Leonardo Vieira) é operado por Gabriela (Carolina Holanda), que retira o chip que Júlia (Íttala Nandi) havia implantado em seu cérebro. Logo ao sair da cirurgia, uma bomba de recordações explode em sua cabeça e ele se lembra de tudo.
.
Sua primeira reação é procurar Tati (Letícia Medina) e Maria (Bianca Rinaldi). Ele fica sabendo que a filha fugiu da casa de Guiga (Eduardo Lago) e que a circense foi para a ilha.
.
Preocupado com a menina perdida em São Paulo, o herói a busca incessantemente e, finalmente, a localiza na mansão dos Mayer, agora transformada em QG da Liga do Bem. O reencontro é superemocionante, já que Tati pensava que o pai estava morto.

MinhaNovela

17 comentários:

Bella disse...

uhuu até q fim...o Marcelo vai reencontar a Tati e a Maria
já sei q vou xolar muitoo
bjs!!!

Anônimo disse...

ha muito tempo se falar no reencontro de maria e marcelo .
mas pouco se falar do quarteto amoroso que se for ,ja que beto e noe tambem se apaixonaram por maria ,e estao lutando pelo amor dela.como ficara os dois com volta de marcelo, sabemos com relaçao maria nao ha duvidas do que vai acontecer porem em relaçao aos outros dois principalmente o noé ,é que nao sabemos o que vai acontecer.esperamos que pelo caminho o marcelo nao encontre com a samira,antes de se encontra com a maria ,por que ja basta passarem mas da metade de caminhos doc oraçao separados e agora nos mutantes.

Florzinha disse...

até quem fim!!bom estarei esperando essa cena muito feliz

samira disse...

atéééé que fim, ja era hora, mas q dia q o marcelo vai reencontra tati e a maria?

Anônimo disse...

até que fim iupiiii!!!!!!!!!!!!! vou esperar essa cena anciosa beijo p tú tu p tu p tu e p tu e tu e tu beijo pra todo mundo!!!!!!!!!!! yaoooo!!!!!!!!!! beijoca beijoca beijoca!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

♥Isinha♥ disse...

Sinceramente, eu não gosto da Maria, pq a Maria tem muitos poderes, e se continuar assim, daki a poko, so ela na liga do bem já vai servir pq ela vai ter tdos os poderes........

Lorena ^^ disse...

nuss
até que em fim hein.....

que legal acho que vai ser a cena mais emocionante da novela.

Anônimo disse...

Até quem enfiim !
mais eu fiquei com medo dele encontrar Samira e confudir ela com Maria e se apaixonar por ela;
Se isso aconteçer eu desisto de veez de assistir a novela ...
Tem coisas que tá rolando que tá deixando a novela muito chata !
era pra ele encontrar maria e os amiigos, não perder mais a memória e nem maria, ficar do lado dela pra sempre sem ninguém pra atrapalhar o romance dlees dois; e ele dois JUNTOS combater as forças do mal ..
assim a novela seria mais produtiva !

Unknown disse...

POR FAVOR TURMINHA DO BLOG EU GOSTAIA DE SABER QUAL O SAIT QUE VCS PEGAM AS NOTICIAS!!

Anônimo disse...

Até q enfim,né?? Huuhhuuu!!!!!!!!! Mas eu tenho 2 perguntas....q dia essa cena vai ao ar e o q é QG?? bjooss..

Anônimo disse...

Sr. Y diz: aaaaaaaaaaaaah que lixoooooooooooooooooooooo ele encontrar a Mariaaaaaaaaa (este casal nao combinaaaaaaaaa) que tal se ele encontrasse a Cleo?

Quanto a ele encontrar a Taty, eu fico felis!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

bem, eu li que a maria ia ficar gravida do marcelo.
é verdade?
beijossssssssssssss
y love os mutantes

Anônimo disse...

bem que a maria podia descobrir um poder mais legal né(como uma mulher elastica ou ela poderia ser um anjo)
o marcelo podia reencontrar a maria na ilha,sem ele confudir ela com a samira.......
BJO Y LOVE MUTANTES

Anônimo disse...

o dinossauro poria ser vegetariano dai ele ia comer a kaoma da minha rua.
podia comer o kauam da minha rua é besteira a kaoma é loca.
ipiiiiiii.
iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
a kaoma é pirada eu sou mutante olha só:
muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.............
mutante vaca.

Anônimo disse...

ate que emfim o marcelo vai se lembra de tudo e de todos principalmente da taty e da maria, mas vai enfrentar uma barra com o beto e com o noe que tambem estao apaixonados pela maria bom ele devia se unir a regina, pois ela esta apaixonada pelo beto.

bom to louca para ver esses capitulos vou esperar muitooooooooooooooo ansiosa!!!!

beijao anginha.

Anônimo disse...

oba até que fim
eu adoro esse blog ele é muito legal
bjs continuem assim

Anônimo disse...

OMG eu amo essa novela naum perco um dia aki em casa de noite ngm assiste nada pq se naum eu morro se eu perde Mutantes Caminhos Do Coração... ain eu fikei muuuuito feliz q o Marcelo vai encontra a Tati e a Maria :))) naum vejo a hora disso acontece... e quanto ao Noé a furmiga Rainha vai tenta da um bejo na boca dele
mas ele vai vira o rosto é por um pokinhu ele naum leva um bejo de uma mulher formiga auhauhauhauhauhauh bjossssssssssssss adoro essa novela