domingo, 13 de julho de 2008

Mundo de DIVERSÃO

Jogo reproduz as aventuras da novela

Foi lançada no mês de junho a Record Entretenimento, vinculada á Rede Record, que cuidará da criação e desenvolvimento de projetos teatrais, cinematográficos e para novas mídias.

A Record Entretenimento firmou parcerias com a editora "Panini", para o álbum de fotocards (figurinhas maiores) da novela "Caminhos do Coração", e com a produtora "Rom VS", para o videogame "Os Mutantes".

O game de "Os Mutantes" é o que se costuma chamar de crossover. Ele une dois estilos diversos: o game de aventura, onde caminhos devem ser descobertos e enigmas solucionados, junto com alguns elemento de um game de ação, onde os adversários devem ser vencidos em combates corpo a corpo ou com o uso de armamentos.

Ao iniciar o game, o jogador deverá escolher qual dos três heróis deseja ser. O game será multiusuário, o que signifca que até três pessoas poderão jogar ao mesmo tempo.

O game estará nas lojas daqui á 8 meses, é aguardar!

Esta informação é oficial do blog "Tudo Sobre CDC" e diante de sua cópia sem fontes serão tomadas as medidas legais, como indica o artigo 41 da Lei nº. 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.

Matéria baseada com informações da "Folha Universal" e da "Record Entretenimento". Texto editado pelo blog.

Um comentário:

Anônimo disse...

oito meses!eu ja tava querendo jogar!eu vi a propaganda do album e queria saber quando vai chegar,pois nas bancas que eu vou nunca tem.