domingo, 6 de julho de 2008

Mutantes em ação!



O mistério de Valente (Marcos Pitombo), o suspeito Arquivo Ômega, a salvação dos bebês e os triângulos amorosos são as histórias principais de Os Mutantes - Caminhos do Coração, nova temporada da novela da Record escrita por Tiago Santiago, com direção de Alexandre Avancini. Nesse bate-papo, o autor revela detalhes sobre a trama. Confira!




O que é o Arquivo Ômega?
Santiago: "É uma ligação com um projeto nuclear brasileiro? Uma bomba atômica? Tem relação com extraterrestres? É uma civilização que provém da Atlântica, o continente perdido? Ou será que são subterrâneos? Pode ser tudo isso (risos)".


O que podemos esperar com a volta de Viviane (Flávia Monteiro)?
Santiago: "Ela é a mãe de Eugênio (Pedro Malta), ex-mulher de Guiga (Eduardo Lago). Ela se afastou porque tinha depressão e achava que o filho tinha morrido, mas na verdade, ele estava no laboratório com a Júlia (Ítala Nandi). E, agora, ela está disposta a recuperar essa família. Muita gente vai torcer pela Viviane, porque ela é a mãe das meninas e de Eugênio. Mas tem gente que torcerá pela Erica (Andréa Avancini). Crio esses joguinhos que funcionam muito bem".

Será bom separar a Maria (Bianca Rinaldi) e o Marcelo (Leonardo Vieira)?
Santiago: "Um gande amor precisa de obstáculos na novela. Amor bem-resolvido não da Ibope!"






.
.
.
.
.
.

O Fernando Pavão e a Bianca Rinaldi têm uma química boa, né?
Santiago: "Realmente, há uma química boa, melhor até do que a Maria com Beto (Felipe Folgosi), que começou com o triângulo, mas o duro é que ele é irmão do Marcelo e essa coisa de cunhado, o público já torce o nariz. O Noé é aquele grande amigo do passado e as pessoas aceitam melhor"


E agora tem a Samira para apimentar a história...
Santiago: "A Samira (Bianca Rinaldi) é a irmã gêmea da Maria. Foi criada como fera numa das celas do laboratório pela Júlia e tem o poder de absorver os poderes de outros mutantes. A Janete (Liliana Castro) vê a Samira atacando os bebês, o Lúcio e a Juno, que precisam ser salvos para que o futuro da Humanidade seja pacífico, e acha que é a Maria. A Jaente fará essa confusão várias vezes, mas o telespectador sabe que é a Samira. Então, será a comédia dos erros!"

Nenhum comentário: