terça-feira, 1 de julho de 2008

Natália Guimarães diz que namorado não a vê na TV por ciúmes


A ex-Miss Brasil Natália Guimarães, que está no elenco de Mutantes: Caminhos do Coração, agora também aposta em uma nova função, a de apresentadora. Em conversa com o Terra durante evento da Rede Record no Rio de Janeiro, Natália fala sobre a carreira, os planos e o ciúme do namorado, o cantor Leandro, do KLB.

"Ele não assiste a novela. Diz que não gosta de ver as minhas cenas mais sensuais", afirma Natália sobre Leandro. "A minha personagem é sedutora, assanhada, não tem nada a ver comigo", completa a ex-miss, que conheceu o namorado durante os ensaios do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão.

Natália está também à frente do programa +Moda. da rede Record, exibido todo sábado ao meio-dia. "É um desafio, tanto quanto atuar, ainda tenho muito o que aprender. Mas me sinto mais confortável sendo eu mesma na frente das câmeras, comandando as entrevistas", afirma Natália.

Ela conta ainda que pretende acompanhar o Miss Universo, no próximo dia 14, no Vietnã. Em 2007, Natália ficou em segundo lugar no concurso, com representantes do ano todo.



Terra

Um comentário:

JONATHAS MALHEIROS disse...

OLÁ, ESTOU AKI PARA DIZER QUE QUERO SER COMPONENTE DO BLOG, POIS MUITO POSSO AJUDAR, SOU INTELIGÊNCIA, ADORO OS MUTANTES E O MELHOR: TUDO QUE EU FAÇO É O MELHOR. POR FAVOR, ME ACEITE COMO COMPONENTE. MEU EMAIL e o MSN É jonathasmcm@hotmail.com E O MEU ORKUT É jonathas.mcm@hotmail.com

ME ACEITE HEIN!