terça-feira, 1 de julho de 2008

William Vita será o homem tubarão





Segundo fontes do site Os Mutantes Wikipédia o ator William Vita será o Homem tubarão em Os Mutantes.
O ator que em poUco tempo estava na novela Beleza Pura foi escalado para interpretar um homem tubarão.

Vida de William Vita:

é ator, diretor, professor e escritor.

Ator em várias novelas

da Rede Globo (atualmente como Cicatriz em Beleza Pura) e Rede Record, autor, diretor e ator de

teatro e cinema com 27 anos de carreira.



Seu poder em Os Mutantes será:
Característica de Tubarão: possui uma cabeça de tubarão podendo respirar embaixo d'água, além de nadadeiras e uma cauda abaixo da cintura
que só aparecem quando ele está na água ajudando-o a nadar perfeitamente e presas superafiadas que ajudam a estraçalhar suas vítimas.
  • Super-força: possui uma força sobre-humana
  • possibilitando-o de matar suas vítimas em segundos.
  • Super-agilidade: possui uma super agilidade
  • ajudando a nadar muito rápido embaixo d'água.



Informações não confirmada, pois o site Wikipédia não é seguro

2 comentários:

JONATHAS MALHEIROS disse...

OLÁ, ESTOU AKI PARA DIZER QUE QUERO SER COMPONENTE DO BLOG, POIS MUITO POSSO AJUDAR, SOU INTELIGÊNCIA, ADORO OS MUTANTES E O MELHOR: TUDO QUE EU FAÇO É O MELHOR. POR FAVOR, ME ACEITE COMO COMPONENTE. MEU EMAIL e o MSN É jonathasmcm@hotmail.com E O MEU ORKUT É jonathas.mcm@hotmail.com

ME ACEITE HEIN!

Anônimo disse...

Acho que a Record só tem a ganhar. Esse ator é escalado para vários trabalhos na Globo e é tido como um curinga em todas as produções. Seus trabalhos são magníficos e sua experiência só tem a contribuir com essa excelente novela.
Agora a Globo vai tremer! hehehe

Parabéns, William Vita.

Seja bemvindo a Record.