terça-feira, 8 de julho de 2008

NOVA ENQUETE a respeito de Fredo e Marta.


A nova enquete do blog a respeito dos dois é a seguinte pergunta:



"Você acha que Marta e Fredo podem ter um caso?"



Na qual há as seguintes opções:



Sim

Não

Sei lá

Talvez

Claro...por que não

Nunca

Não se combinam





É nunca se sabe, os dois que vivem brigando feito gato e cachorro. Pelo que mostrou no capítulo(como mostra a foto acima) do dia 03/07/08 na parte 4 (veja no http://www.mundorecord.com.br/ no canal de "novelas" e em seguida "Os Mutantes")aconteceu ali um pequeno clima, mas aconteceu. Talvez não seja nada, mas quem sabe.



Um abraço pessoal.


Postado por: Jéssica Gonçalves

6 comentários:

Anônimo disse...

talvez sim, os dois brigam mas se gostam. foi assim coma irma e o ari eles sempre brigaram mas sempre se gostaram. talvez o mesmo caso. é como dizem quem contenha, quer comprar.

Anônimo disse...

OLHA EU ACHO SIM QUE OS DOIS TENHAM UM CASO MAIS NAO SIGNIFICA PORQUE ELES BRIGUEM MUITO POSSA TER UM CASO ELA TEM TODA RAZAO DE RECLAMAR COM FREDO POR ELE SER MAL COM OS MUTANTES NAO SO COM O DO MAL E TAMBEM COM OS DO BEM E A MISSAO DO DEPECOM É PRENDER OS MUTANTES E NAO MATA LOS MAIS MESMO ASSIM EU ACHO SIM ELES PODEM TER UM CASO AMOROSO!!!!!!

Anônimo disse...

eu acho que sim,mas que eles deviam andar mais rapido,afinal eles são muito fofos!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu acho que eles brigam porque não querem se assumir,gente pra que esconder se todo mundo já sabe?
(hehehehehehehehehhehehehehehehehhehehehehehehe)

Anônimo disse...

eu tenho certesa que sim.
espero que seja rapido pois gosto muito dos dois.

Anônimo disse...

Eu vi em 2008 e agora em 2020. Eles deveriam sim ter um caso. Mas a Record louca tiro o casal