terça-feira, 8 de julho de 2008

Resultados dos testes de alguns atores saem amanhã

Amanhã sai o resultado dos testes de Narciso e Curupira, o de Iauaretê sai depois de amanhã. Quem será que irá interpretar eles? Nossas fontes irá revelar para vocês assim que a notícia for confirmada amanhã nos bastidores da Record. Já no caso de Iauaretê, nossa fonte irá revelar depois de amanhã, já que o resultado do teste do homem pantera negra sai depois de amanhã.
Lembrando

Narciso poderá ser vivido por Vítor Morosini, ex-global. Narciso terá o poder da hipnose.
.
Curupira, mutante que terá o poder da distorção da realidade tem grandes chances de ser vivido por Yago Warren.
.
Iauaretê poderá ser vivido por Carlo Varvaki e será um homem pantera negra

4 comentários:

Anônimo disse...

Me desculpe mas, atualize esse menu pelo amor de Deus.

Isso irá melhorar e muito na hora de procurar noticias da novela.

Me desculpe se fui chato tar falando isso, mais é a pura realidade.

Ótimo blog.

Anônimo disse...

é verdade que tbm vai existir o homem- rato, homem tarantula, mulher barata,homem gorila,zumbis,homem que multiplica e o glantis um homem de ferro por farvor me responde urgentemente agradeço equipe do cdc vcs sao demais

Anônimo disse...

é verdade que tbm vai existir o homem- rato, homem tarantula, mulher barata,homem gorila,zumbis,homem que multiplica e o glantis um homem de ferro por farvor me responde urgentemente agradeço equipe do cdc vcs sao demais

Anônimo disse...

coloquem fotos dos atores Yago Warren(curupira),carlo varvaki(iauarete) e do boto(hugo crishteen) e da muher agua(rosiane mello)