quarta-feira, 9 de julho de 2008

Novela contará com "Viagem ao Centro da Terra"

Em capítulo previsto para ir ao ar na próxima quarta-feira, 16, Maria (Bianca Rinaldi) e Noé (Fernando Pavão) descem cada vez mais para o subterrâneo. Noé diz que tem a impressão de que eles estão indo na direção do centro da Terra. Os dois se assustam ao ver vários esqueletos ao lado de lanças no chão.

Eles vêem uma estátua com corpo de humano e rosto de alienígena. Noé toca na estátua, que se move sozinha. Uma chuva de lanças voa em direção aos dois. Maria puxa Noé e eles se jogam para longe.

Em um capítulo mais recente, Gór (Julianne Trevisol) interrompe uma conversa de Telê (Rômulo Arantes Neto) e Eric (Tuca Awndrada) explicando que existe a possibilidade de algumas naves terem se instalado na ilha dos mutantes e passado todos os ensinamentos de mutação para a doutora Juli (Babi Xavier). E conta mais: essa civilização vive no centro da Terra.

Você deve estar cheio de dúvidas sobre essa viagem ao centro da Terra, né?! Há quase um mês, exatamente no dia 12 de junho de 2008, Tiago Santiago comentou em seu blog que vai começar uma "Viagem ao Centro da Terra", na novela, se inspirando em Júlio Verne.

"Vai ser maravilhoso, algo nunca antes visto em novelas, aliás como muitas coisas deste nosso trabalho atual" - exclamou o autor.

Cléo e Toni também vão em rumo ao centro da Terra. Eles são abordados por homens-formigas, que dizem que eles estão indo para o centro da Terra

Nenhum comentário: