segunda-feira, 21 de julho de 2008

[OFF] Orkut fora do ar!


Nosso assunto aqui é sobre a novela, porém, é impossível não dar essa informação...


G1 (confiável): Visitantes eram redicerionados á perfis diferentes

O site de relacionamentos Orkut está fora do ar na noite desta segunda-feira (21). Segundo informava a página inicial às 22h, o site “está em manutenção temporária”.

De acordo com a assessoria do Google, proprietário do serviço, trata-se de uma manutenção para resolver problemas técnicos do site. O site saiu do ar por volta das 18h.

No momento, não é possível realizar novos cadastramentos. Ainda não há previsão para o retorno do serviço.

Nesta tarde, usuários tiveram dificuldades para acessar a rede. Alguns deles, ao se autenticar, eram redirecionados para um perfil diferente do inscrito. A empresa disse que não foi informada sobre o problema.


BlogEmo (não confiável): Orkut só volta em setembro

O Orkut acaba de entrar em manutenção, que, segundo o próprio site, é temporária. Porém, segundo o jornal eletrônico “Tudo Rondônia”, o Orkut entrará em manutenção durante 180 dias dos registros dos usuários, como uma das medidas anti-pedofilia no sistema.

Se realmente a manutenção for de 180 dias, o pânico na internet brasileira será geral. Devemos nos lembrar dos anos anteriores, onde o Orkut passou dois dias fora do ar, e gerou um desespero geral na blogosfera brasileira.

ATUALIZADO: Uma informação recebida por uma de nossas fontes, a manutenção pode ser até o próximo sábado, dia 26. Quando voltar, todos os fakes e derivados terão sido deletados.
Mais informações a qualquer momento.

PS: Já são mais de três mil pessoas desesperadas pela manutenção do Orkut só neste blog. É o poder da internet…