quinta-feira, 17 de julho de 2008

Os Mutantes recupera audiência

Os Mutantes, que havia se consolidado com dois pontos á menos, chegando aos 16 pontos de média, já se recuperou no capítulo de ontem. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do Globo Online, ontem a novela ficou com 18 pontos de média.
.
E segundo Tiago Santiago, em seu blog, a novela teve prévia de 24 pontos de pico. Resta confirmar o pico, aguardando informações do site "Record Sala de Imprensa". Logo, logo, traremos a notícia do pico consolidado, assim que for publicado no site.
.
Trago nessa matéria fotos do Cris com suas duas amadas, a Perpétua e Iara. Logo, teremos mais uma enquete sobre esse assunto e também uma matéria especial sobre. Enquanto isso, deixe sua opinião nos comentários: é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo?

Um comentário:

Anônimo disse...

Q bom que os mutantes deu a volta por cima e recuperou os 2 pontos.
Enquanto ao enquente sobre o Cris, acho sim que um homem pode se apaixonar por 2 mulheres, o amor nao tem limites, mas a lei so deve se casar com apenas uma mulher , nos outros paizes um homem tem mas de 2 mulheres, e porque o homem gosta, mas amor mesmo o homem so tem 1 amor em sua vida.
adlerbasilio@yahoo.com.br