quinta-feira, 17 de julho de 2008

Os Mutantes a tentativa final



Episódio de hoje: Funk!!

Mariana levanta da cama e joga a almofada no chão, ela pega um livro chamado: "Como sobreviver num subterrâneo cercada por mutantes!".
Mariana: Esse livro é um tédio, mas em fim...
Mariana:
A quer saber? Eu C-A-N-S-E-I de ficar aqui, agora eu tô solteiraa e ninguééém vai me seeguraar!PAPAPARRAPA!

Mariana se levanta da cama e começa a dançar funk.

Enquanto isso Toni e Cléo andam pelo subterrâneo da ilha, é quando dão de cara com um lobisomem.
Cléo: Toni essa não é um lobisomem!
Toni:
Droga

Cléo:
e agora???

Toni: Sei lá!
De repente o lobisomem se aproxima deles e com um sotaque feminino:
Lobisomem: Olha aqui geent!Meu nome é Jooorgi, eu virei um lobisomem e vou devora esse BOFE ai!
Toni:
Me devorar?

Cléo:
O.O

Jorge:
Isso meissmo QUERIDÓOO!!!

Cléo: Olha aqui seu mutante gay, voce não vai devorar meu priminho! Jorge: Olha aqui, eu sou o Jorgiii! E masco muito chiclete, eu tenho um fusca 67 e moro num kitnet...
Toni:
Cansei!

Toni da um soco em Jorge, mas ele resiste:
Jorge: Bate!Pode Bater! Bate que eu quero meu AMÓÓR!
Cléo(cochichando):
Toni vamos sair daqui esse Jorge aí tá me irritando!

Toni:
Mas como?

Suspense. Jorge se transforma em Lobisomem, ele abre a bolsinha retoca o batom e vai andando(rebolando) em direção ao Toni.
Jorge: Aii, Uiii que bofe lindo !MEU DEUS DO CÉÉÉÉU!
Cléo: Sai daqui seu,seu lobisomem!
Jorge: Sou sim querida, e você? É uma china de beco! DESCLASSIFICAADÁÁA! Jorge tira um cinto cor de rosa da bolsinha e prende Toni.
Toni: Ah! Cléo socorro!
Cléo:
Solta ele!

Jorge: Olha aqui sua GORDA FUNQUEIRA braba! Esse bofe, maravilha dos sete maréés é MEU! E você querida vai ser minha escrava, melhor: manicure, pety CURI! Vai fazer minhas mãos e pés! E ainda vai me da chicretinhuu gostoso!
Cléo:
Mas aonde eu vou achar chiclete nesse lugar, grudento?

Jorge:
Você que se vire meu AMÓÓOOR!

Pausa drámatica.

Cléo: NÃOOOO!


Noé e Keila continuam a jogar baralho.
Maria: Meu Deus!Eu não quero virar pasto de vaca!
Keila :
Fica quieta!

Maria: Vaca leitera, o Noé vai ganhar de você!Háháhá!
Keila(cochicha para Noé): Essa Maria tem um parafuso a menos né?!
Noé: Aham
Keila :
"Já sei, tenho um plano perfeito para acabar com essa Maria"

Keila joga uma caixa de leite escrita leite estragado em vermelho na embalagem, Maria olha para a capa:
Maria: HAHAHAHAHAAHAH LEITE ESTRAGADO! HAHAHAHAHA!
Maria começa a passar mal e fica sem ar, mas Noé não dá bola.


No laboratório, Samira continua á berrar por que acabou os farelos da batata Rufles. Juli continua á conversar com Tiririca sobre Miguel. É quando surge um cheiro horrível.
Juli: Que cheiro é esse, seu Tiririca?
Tiririca: Deve ser o Clotildo do Balibabá do Balibolense
Juli: Quem é Clotido do Balibábá do Balibolense?
Tiririca: É o meu gambazinho de estimação.

Tiririca sorri e tira Clotildo, o gambá de estimação de seu bolso.

Juli: Aff, eu tenho mais o que fazer do que ver esse gambá horrível! Seu Tiririca, isso vai estragar a cela, einh. Ninguém merece.

Juli caminha e sai dali. Ela encontra Samira berrando.

Juli pergunta: O que está acontecendo, minha LINDONA, MARAVILHOSA!
Samira: Acabou a batata Rufles! Buáá!
Juli: Lógico que acabou, eu comi tudo!
Samira: Estou falando dos farelos que você deixou cair no chão!!
Juli: Ai, eu não acredito ¬¬'.

Pausa dramática. Juli indignada. Samira fazendo malcriação e pensando na coleção do Xuxa Só Para Baixinhos.

Samira: Aiiii Juliii, eu quero batata Rufles (chorando muito).
Juli: Não minha LINDONA, agora você vai lavar a louça!
Samira: NÃÃÃOOOO!!!!! Você falou que se eu me comportasse você me daria a coleção de CD'S da Xuxa... Buáaaaa!
Juli: Anda logo Samira, que eu to mandando!! Vai, xô! Vai lavar louça, vai!

Samira vai lavar a louça. Juli observa no seu computador Eliana andando pela ilha.
Na mansão dos Mayers, Lúcia interrompe a conversa de Danilinho com Bruninho e começa á dançar funk no meio da sala.
Danilinho: Calma Lucinha!
Lúcia: Você nem me dá atenção, então vai ser assim, até você me perceber
Bruninho: Aff... Eu vou é me embora
Danilinho: Não, não...
Bruninho vai e Danilinho também dança funk com Lucinha.
Enquanto isso o barco da banda Aviões do Forró estaciona na ilha, a vocalista Solange desce do barco com Alexandre.
Solange: Então é aqui o nosso show?
Alexandre:
É, foi o que o contrato dizia...

Os dançarinos e a banda começam a descer e formar o palco.
Mas Hélio e Fúria sentem o cheiro da banda e chegam lá.
O que vai dar isso você só confere sábado, aqui no blog TudoSobreCDC!

4 comentários:

Anônimo disse...

A historia estar incrivel , muita comedia, por favor passem suas historias para meu e-mail.
adlerbasilio@yahoo.com.br.
NAO PAREM o que e bom deve continuar.Sensacional, quero so ver o que vai aconteçer com a banda Avioes do Forro.
adlerbasilio@yahoo.com.br

Josh Crazier disse...

Noooosssssssaaaaaaaaaaa



Muito Legal



So que hj foi pouco



!!!


Flww

samira disse...

muito legal mesmo, coloca o resumo da novela de semana q vem, por favor

Anônimo disse...

Muito bom!