segunda-feira, 14 de julho de 2008

Qual é o mistério de Valente?


Valente, um homem cheio de mistérios

Bonito, misterioso, corajoso, habilidoso e com uma força sobre-humana. Esse é Valente, um homem que sabe demais sobre um arquivo hiper-secreto, o Arquivo Ômega. E o Arquivo Ômega? O que seria? Nessa matéria especial, o blog tenta desvendar o maior mistério que cerca a 2ª temporada.

Arquivo Ômega

Por saber demais, Valente passou á ser perseguido


Ao ser perguntado sobre o Arquivo Ômega em uma entrevista, Tiago Santiago faz suspense:

O que é o Arquivo Ômega?
Tiago Santiago: "É uma ligação com um projeto nuclear brasileiro? Uma bomba atômica? Tem relação com extraterrestres? É uma civilização que provém da Atlântica, o continente perdido? Ou será que são subterrâneos? Pode ser tudo isso (risos)".


Porém, com as evidências apresentadas até o momento atual, dá para saber: o Arquivo Ômega é um arquivo confidencial, é ligado a extraterrestres. Como posso afirmar isso? Vejam:


-- Somente Paglia e Fredo sabiam do Arquivo Ômega. Valente já sabia ou descobriu os mistérios. Paglia e Fredo mataram ele por causa disso.
Conclusão: Arquivo Ômega é um arquivo confidencial do DEPECOM.

-- Em um capítulo, Fredo observava no seu notebook, uma foto de um extraterrestre, o que dá á pensar que ele escondia alguma coisa sobre esses seres paranormais. E o que seria esse algo que ele escondia? Seria o Arquivo Ômega! Conclusão: Et's é a chave do mistério do Arquivo Ômega.

O que é a tatuagem de Valente? Na verdade, quem é ele mesmo?

Quem lembra quando no 2º capítulo Valente e seu amigo, Breno escalavam a Pedra da Gávea. Na Pedra da Gávea, estava escavado o "Passáro Ômega", semelhante á tatuagem que Valente tem próxima á virilha. Na Pedra da Gávea, exatamente no Olho do Gigante, Valente encontrou tudo o que queria saber sobre o Arquivo Ômega.

Valente escala a Pedra da Gávea - Capítulo 2

Então pensem comigo: o Pássaro Ômega (figura escavada na Pedra da Gávea) tem á ver, sim, com o Arquivo Ômega, e foi provavelmente feito pelos ET'S. Se Valente tem essa tatuagem, ele deve ser um ET! E não é só isso que leva á crer que Valente não é humano.

Após saber tudo sobre o Arquivo Ômega, Valente passou á ser perseguido e sobreviveu á seis tiros disparados por Fredo! Sua força não é humana, até Gabriela irá falar isso!

Veja o que Marcos Pitombo, ator que interpreta o Valente diz sobre o personagem:

"Não sei se ele é mutante nem o que representa o tal arquivo. Também não sei se é vilão ou mocinho. Sei que é perseguido por saber demais. Na minha cabeça é um ser humano evoluído com habilidades de luta, destreza, facilidade de comunicação"

Se ele for mesmo um ser humano evoluído, o tal Arquivo Ômega pode ser a fórmula disso.

Deixem seus comentários e se concordam com o que foi dito acima.

10 comentários:

Anônimo disse...

Ulisses Silveira diz...

Pessoal, peço que façam uma montagem da Sirena (Michelle Birkheuer), ela será meio mulher e meio cobra, da cintura para baixo ela terá pernas, mais poderá transformá-las numa cauda de sucuri grossíssima apenas com reação ao pensamento.

Peço que façam a montagem da Sirena com cauda de sucuri grossa, lembrando que quem fará ela é Michelle Birkheuer

gostei as montagens da Rainha Formiga, da Flora, do Homem Tubarão, do Eros, do Narciso, da Melissa, e concerteza gostarei da montagem da Sirena.

Anônimo disse...

acho q o misterio esta entre o valente e sua tatuagem a pedra da gavea. no capitulo de sexta o noe fala q o reino de agartha tem uma passagem q leva as pessoas do pao e açucr ate a pedra dagavea, e a pedra da gavea fica no pao de açucar onde tem o desenho da fenix ou passaro omega, igual atatuagem do valente. talvez o valente nao seja exatamente um extraterrestre mas sim um mutante q descobriu tudo entao tatuaou por algum motivo esse passaro em si. ou um extraterrestre mas é meio dificil porque o q entendi, a julia junto com a liga bandida sao comandados pelos ets e os ets tem planos dedominar a tera mais para isso precisa dos mutantes, talvez seja por isso q julia queria a eliminação da liga do bem pois ela sabe q se os mutantes do bem vencerem o plano de invasao nao se realizara ja q se haver mutantes do bem a invasao podera nao acontecer pelo simples fato de q os mutantes do bem lutaram para o futuro da humanidade, e o valente descobriu tudo so q o fredo acha q o valente e um ds ets entao passou a persegui-lo talvez seja por isso qo fredo quer q todos os mutantes morram para qnao haja invasao nenhuma.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

PORFAVOR!!!!PORFAVOR!!!!PORFAVOR!!!!PORFAVOR!!!!PORFAVOR!!!!PORFAVOR!!!!PORFAVOR!!!!PORFAVOR!!!!PORFAVOR!!!!PORFAVOR!!!!PORFAVOR!!!!PORFAVOR!!!!PORFAVOR!!!!PORFAVOR!!!!


BOTEM FOTOS DO Marcelo Valente Toni Eriqui Rodrigo Ze Doido Vlado Metamorfo Meduso Gaspar Leao Fernando
Helio Noe e Golias SEM CAMISA!!!!!



PORFAVOR!!!!PORFAVOR!!!!PORFAVOR!!!!PORFAVOR!!!!PORFAVOR!!!!PO

Anônimo disse...

PORFAVOR!!!!PORFAVOR!!!!PORFAVOR!!!!PORFAVOR!!!!PORFAVOR!!!!PORFAVOR!!!!PORFAVOR!!!!PORFAVOR!!!!PORFAVOR!!!!PORFAVOR!!!!PORFAVOR!!!!PORFAVOR!!!!PORFAVOR!!!!PORFAVOR!!!!


BOTEM FOTOS DO Marcelo Valente Toni Eriqui Rodrigo Ze Doido Vlado Metamorfo Meduso Gaspar Leao Fernando
Helio Noe e Golias SEM CAMISA!!!!!



PORFAVOR!!!!PORFAVOR!!!!PORFAVOR!!!!PORFAVOR!!!!PORFAVOR!!!!PO

Anônimo disse...

é e do beto tbm pleaase!!

Anônimo disse...

Eu não acho que ele é um ET,pois ele deve ser um mutante ou um ser humano com habilidades muito evoluídas conseguidas por conta dos ETs!Obrigado

Anônimo disse...

bem não sei qual o ''mistério'' do Valente só sei que ele é muito lindo e faz o par perfeito com a Nati

por favor peço que coloquem mais fotoos do Valente

PS: Mirelli Oliveira

Caminhos do Coração disse...

Aff, gente a escultura da pedra nao é dos ET's pensem bem...
Se o Breno falou que era do PASSADO.
O Valente com certeza é filho do Juno e do Lucio, pois a Juli disse pra Gór que a Juno e o Lúcio iam ter um filho super-poderoso ( Nesse caso o Valente )
Com certeza o Valente irá salvar o pai ( Lúcio ) e a mãe ( Juno ) !
Por isso ele veio do futuro para salvar os pais antes do pior.

Anônimo disse...

GENTE ELE NAUM PODE SER UM "ET" POIS SE FOSE ASSIM,COMO VOCÊS DISSERAM, COMO É QUE ELE PODERIA SER FILHO DE MARCELO E MARIA OU DE LUCIO E JUNO COMO DISSE O ANONIMO ????