terça-feira, 15 de julho de 2008

Quase 1000 pessoas acham que Eugênio deve ficar com Ágata






Resultado da enquete
Fim de enquete! 1552 votaram, uma das maiores enquetes até agora. A pesquisa pergunta: "Com quem você quer que Eugênio fique"? As opções:

Tati
Ágata
Ninguém
Outra

Apesar de a enquete ter 4 opções, apenas 2 foram disputadas acirradamente: Tati e Ágata. Após mais de 1 semana de votos, Tatiana perdeu para Ágata com uma diferença de 25% dos votos, isso é 396 votos. Veja abaixo o resultado:

Tati - 561 votos - 36%
Ágata - 957 votos - 61%
Ninguém - 155 votos - 9%
Outra - 75 votos - 4%

Comentários e a história de Eugênio e Tati
Cena: Tati coloca a própria vida em risco MAIS UMA VEZ para salvar Eugênio

Essa enquete, para mim, foi uma das melhores pesquisas feita até agora. Vou dar minha opinião, pela primeira vez! Para mim, Eugênio deveria ficar com Tatiana. Sempre leio os comentários, e ultimamente, vi muitos comentários sobre uma enquete, uma grande "discussão".
[mintagembeij.png]
Com essa discussão, cheguei á uma conclusão: Tatiana é o melhor para Eugênio, apesar de a maioria achar que Ágata é a tampa da panela do mutante gênio. O por que dessa minha opinião? Um comentário responde:
continua...

A história de Eugênio e Ágata
Os dois se conheceram em alto mar, quando Eugênio foi buscar a menina dos olhos de águia com um barco, enquanto ela estava em uma pequena jangada com a família: Teófilo e Aquiles, ao tentar sair da ilha.


Graças á Eugênio, Ágata se salvou, pois não ia resistir por mais algumas horas na jangada. Ágata ficou extremamente grata á Eugênio que a trouxe ao continente. Lá, ela recebeu vários elogios do garoto. Para não esquecer, a paixão começou á primeira vista. O único problema são os diferentes costumes.
[eugenio+e+agata+4.JPG]

Ágata passou meses com a família na ilha, enquanto Eugênio ficou preso anos no laboratório.

8 comentários:

Anônimo disse...

1000 sim, mas naum todos de pessoas diferentes!

eu por exemplo, voto todo dia na ágatha!

valeu!

Anônimo disse...

eu acho q o eugenio deveria ficar com a tati, eu acho q o eugenio e a agata não formam um belo casal

Anônimo disse...

Eu acho q o Eugenio deveria fikar c a Tati, alias ela ja o salvou, mas e a Agatha, nem fugiu qdo o Aquiles flou q eles iam morar c o Lucas e c a Janete... Se ela gostasse mesmo do Eugenio, ela fugiria de casa p fikar na vila caiçara c o Eugenio, mas a Tati, alem de salva-lo, nao foi embora como a mae do Eugenio mandou, resistiu ate o fim, expulsando ela da casa, e mesmo q ela soubesse q o Eugenio poderia faikar bravo c ela, ela nao foi embora da casa, resistiu p fikar perto dele... E esse eh o motivo de eu ter votado nela e no verdadeiro amor q ela sente.E o amor da Agatha e do Eugenio, ta muito Romeu e Julieta, meloso sabe, isso enjoa...

Anônimo disse...

Não acredito que meu comentário foi parar ai aff brincadeira até que eu gostei, mas meus dedos ficaram doendo *chorando*

Bem eu repito tudo que escrevi a tati sei lá a Tati ébem melhor eu acho tudo que ela fez dispertou o que eu vi queela sentia por ele (Não os atores claro rsrs)

Ah meu nome é Giuliana

meu e-mail: giulianapaixao@hotmail.com

Qualquer coia estou aqui e sei fazer pequenas montagens se qusierem^^
Mas são meio feinhas rsrs

Anônimo disse...

tati e eugenio

Anônimo disse...

tati e eugenio

Unknown disse...

e e isso ai tati tem q ficar com eugenio

Unknown disse...

a tati tem q ficar co eugenio se nao a novela fica sem graça.