sexta-feira, 25 de julho de 2008

[Teoria] Novos poderes de Maria

Bom pessoal, eu tenho uma teoria sobre alguns poderes da Maria.

Primeiro Poder: Praticamente todos os homens da novela, tem uma queda ou são apaixonados pela Maria, como Noé, Beto, Marcelo, Taveira, Fernando e Dino. Eu acredito que ela não saiba, mas tem o poder de sedução, igual ao da Gór. E como o Hélio ja disse, ela consegue atrair os mutantes pra ela, pois é uma espécie de "rainha" entre os mutantes.

Segundo poder: Na briga com a Rainha Formiga, ela levou um soco da Rainha, porém nada aconteceu. A Rainha tem super-força, e isso não afetou em nada sua adversária, nem dor, nem ferimento algum e ela nem se mexeu após o soco. Minha teoria sobre isso é que ela também desconhece esse poder, que no caso seria a super-resistência.

Terceiro poder: Esse ainda não foi revelado, acontecerá daqui a mais ou menos duas semanas, quando Maria cair numa armadilha e ficar presa pelos pés de ponta cabeça no subterrâneo da ilha. Noé tentará salvá-la porém um lobisomen aparecerá e impedirá ele de fazer isso. Maria então para ajudar o amigo, se concentra muito e as cordas que a prendiam, se arrebentam do nada, como se ela tivesse rasgado as cordas com o pensamento. Teoria: Maria tem também o poder de telecínese.

Quarto poder(não confirmado): Segundo algumas fontes, Maria morrerá ao fim desta segunda temporada, porém seu novo poder a salvará, ela dará sua vida para salvar Juno e Lúcio de Samira, mas algo sai diferente do planejado. Maria ressussita, e descobre que esse é seu novo poder, a partir daí, Maria se tornará imortal.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,
O primeiro poder já está na lista da wikipedia é manipulação de feromônios,os homens se sentem atraidos já em sedução são hipnotizados.
O segundo também já está na lista,resistencia evoluida.
O terceiro e o quarto teremos de esperar que seja mosrado na novela ou comfirmado pelo Tiago Santiago.