terça-feira, 15 de julho de 2008

Terceira temporada

A terceira temporada de Os Mutantes pode estar próximo de ser fechado na Record.
Pelo menos é esta a informação que corre nos bastidores do Recnov, complexo de estúdios da emissora no Rio de Janeiro.
De acordo com a coluna Canal 1, o autor Tiago Santiago está muito próximo de alcançar este objetivo.

O autor Tiago Santiago está muito próximo de alcançar este objetivo, uma vez que a produção continua girando entre 18 e 20 pontos.

Assim, se explica a enorme lentidão nos trabalhos da novela que viria a substituir “Os Mutantes”, que recebeu o nome de "Vendetta".

2 comentários:

Anônimo disse...

bota a foto do ator que vai fazer o iauaretê

obrigado!!!!

Anônimo disse...

eu acharia bem legal se tivesse outra temporada,mas com tudo que tem que acontecer.porque seria bem chato,na primeira temporada ficou meio sem pé e sem cabeça.eu acharia bem legal se a maria e o marcelo tivessem um filho, mesmo porque eu fiquei sabendo de que a bianca rinaldini que ser mãe,a esmeralda e o ernesto,guiga e erica,e também outras coisas que devem acontecer.se tivesse uma terceira temporada o filho da maria e do marcelo seria sequestrado ou não.são só idéias que vem na minha cabeça.desculpe se eu to querendo a autora, mais seria legal se acontecesse isso.o elenco está ótimo a novela também,só deveria mudar uma coisa:as cenas estão ficando muito tempo no ar,dias,semanas,isso deveria ser conversado.
obrigada pela compreensão.