quinta-feira, 17 de julho de 2008

Eugênio cria bomba e explode São Paulo

Não, ele não vai passar para a Liga do Mal... Pior: vai ser seqüestrado por ela!

Janete (Liliana Castro) prevê que uma bomba construída por Eugênio (Pedro Malta) vai destruir São Paulo. Mais isso não significa que ele passará para o lado do mal! Seqüestrado por Draco (Rômulo Estrela), Telê (Rômulo Arantes Neto) e Metamorfo (Sasha Bali), Eugênio é levado para o esconderijo da Liga Bandida. Apesar de tentar se defender com uma pistola de raios ele é em vão.



No esconderijo da Liga Bandida, o mutante procura por Clara (Shaila Arceni). , mas Gór (Julianne Trevisol) obrigado o garoto a fazer a bomba, porque só assim ele poderá rever ela. Eugênio enfrenta os mutantes, mas Telê lança um raio em sua direção.



Em casa, Guiga (Eduardo Lago) leva um choque ao saber que Eugênio também foi seqüestrado. Com a vida de pernas pro ar, desde que Viviane (Flávia Monteiro) apareceu -- Clara foi seqüestrada e Ângela (Júlia Maggessi) voou atrás da irmã e não voltou mais -- o dono do sítio não sabe mais o que pensar. Apavaroda, Vivi conta que Metamorfo, Telê e Draco levou o filho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Q susto, eu pensei que ele tinha mudado de lado, mas Eugenio vao construir a bomba, mas n quer dizer que irar explodi-la pois so pode explodir se os bebes n forem salvos.
adlerbasilio@yahoo.com.br

Anônimo disse...

há eu não quero que isso aconteça,
o eugenio é do bem e eu amo muito ele, isso não pode acontecer se ele
construir a bomba e jogar ela a novela vai ficar chata e eu não quero isso, ele não pode desaparecer também é muito ruim todos desaparecerem tudo junto,
coitado do guiga e também a agata
vai ficar muito triste e eu sou ela
ele ñ podia ser sequestrado tbm.