quinta-feira, 17 de julho de 2008

Maria e Noé são atacados por gorila

No final da confusão, Noé consegue outro beijo de Maria. A primeira vez que ele consegue isso vai ao ar, provavelmente segunda

Maria (Bianca Rinaldi) e Noé (Fernando Pavão) enfrentam mais um perigo: o ataque de um terrível gorila.
Para se proteger, Maria atravassa uma parede. Noé joga pedras no gorila, mas ele revida e o moço desmaia. Maria surge por trás do monstro e luta com ele, que foge.
Em seguida, a loirinha socorre o amigo, que permance imóvel. Ela cai em prantos, achando que ele está morto. Noé acorda e rouba outro beijo de Maria.

4 comentários:

Anônimo disse...

danadinho o noe se fingiu de morto so pra ver a reação da maria e ainda lhe roubar outro beijo. so q o noe pode tirar seu cavalinho da chuva ja q a maria ama o marcelo e ele esta vivo e melhor ele se lembra dela. é a maria arremtando corações dos homens (beto, marcelo e noe)

Anônimo disse...

Maria arrebenta mesmo o coraçao dos homens como:
Beto
Marcelo
Noe
Fernando.
E nos telespectadores.
adlerbasilio@yahoo.com.br

Anônimo disse...

QUE BAGAÇEIRA É ESSA!!isso não pode acontecer,e se a maria se apaixonar pelo noé como é que o marcelo fica?se a maria ficar com o noé no final da novela,eu PARO DE ASSISTIR A NOVELA.caro tiago santiago,você não vai ser tão besta de mudar o rumo da novela,eu como telespectadora,estava esperando,que a maria fique com o MARCELO.eu não quero acreditar que eu assisti a outra temporada todinha para ver a maria e o marcelo JUNTOS!você não vai fazer isso né!!

Anônimo disse...

QUE BAGAÇEIRA É ESSA!!isso não pode acontecer,e se a maria se apaixonar pelo noé como é que o marcelo fica?se a maria ficar com o noé no final da novela,eu PARO DE ASSISTIR A NOVELA.caro tiago santiago,você não vai ser tão besta de mudar o rumo da novela,eu como telespectadora,estava esperando,que a maria fique com o MARCELO.eu não quero acreditar que eu assisti a outra temporada todinha para ver a maria e o marcelo JUNTOS!você não vai fazer isso né!!