quinta-feira, 17 de julho de 2008

Juli abre o jogo para Gór e diz que veio de Marte, e é um ET!


Pressionada por Gór, Juli abre o jogo. Ela revela os mistérios da chefia oculta e que não é desse planeta!

Pressionada por Gór (Julianne Trevisol), que insiste em saber detalhes sobre sua missão e também quem é a chefia oculta e onde ela está, a Dra.Juli (Babi Xavier) diz ser uma extraterrestre vinda de Marte. A médica diz que a chefia oculta está em outro planeta e que, na hora certa, ela saberá. Depois confirma o serviço de uma civilização desconhecida ainda dos humanos, que tem como principal objetivo dominar a Terra.

Enquanto isso, Mariana (Myriam Pérsia) diz a Bianca (Nanda Ziegler) e Leonor (Lígia Fagundes) que elas precisam fugir antes que Juli tenha a certeza que os bebês não precisam mais delas. Mariana diz ter escondido um dardo paralizante, que poderão usar quando Juli aparecer na cela. Resta saber como pegarão os bebês que estão sob a guarda de Samira (Bianca Rinaldi).

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus , o THIAGO SANTIAGO e muito criativo , ele estar de parabens, mas sera que a Juli de Trevi , irar revelar sua verdadeira forma, e onde estar sua nave espacial, sera a nave dela o laboratorio da ilha., ou a propria ilha.
Adlerbasilio@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Por favor!


É JULI DI [COM IIIIIIIIIIIIIIIIII], TREVI